Paróquia de São João Batista, em Barão de Cocais, promove formação bíblica

29/08/2017 às 11h15

A paróquia de São João Batista, em Barão de Cocais, Região Pastoral Mariana Norte, vai realizar entre os dias 31 de agosto e 30 de setembro um curso intensivo de formação bíblica. A formação tem como objetivo alargar o conhecimento dos paroquianos, apresentando a eles alguns pormenores que fundamentam a fé e a Igreja.

Segundo o vigário da paróquia, padre Rodrigo Artur, esta é uma oportunidade das pessoas fazerem uma leitura da bíblia não fundamentalista. “Esperamos que esta formação ajude as pessoas a entenderem que a bíblia não é um livro de história, mas sim, um livro de teologia. É a mensagem de Deus escrita. É o modo de Deus falar ao seu povo, de forma mais imediata. Por isso, conhecendo as sagradas escrituras, nós vamos conhecendo Deus e sua vontade a partir de suas intervenções na história da salvação “

Todas as pessoas com interesse podem participar dessa formação. As vagas são ilimitadas e não haverá taxa de inscrição. Para mais informações entre em contato com o escritório paroquial.

Confira a programação:

                                                                   


Voltar

Confira também: