ECC inicia processo de escolha de seus novos dirigentes

13/11/2017 às 11h23

Implantado em 56 paróquias da arquidiocese de Mariana, o Encontro de Casais com Cristo (ECC) realiza anualmente a troca dos integrantes da Equipe Dirigente. Este processo acontece com uma indicação da equipe atual ao diretor espiritual, onde uma lista tríplice é apresenta para escolha.

“Este período é muito rico na vida do ECC, pois novos casais convidados a formar esta equipe dirigente irão participar dentro do mês de dezembro da formação. Essa formação é um momento para ampliar os conhecimentos  e poder assumir, a partir de janeiro, a missão de estar a frente do ECC em sua paróquia. Que o Espirito Santo ilumine a todos os casais que estão sendo indicados e convidados para esta função e os faça fortes para a missão e firme no propósito de junto com seu pároco fazerem desenvolver o ECC em nossa arquidiocese de Mariana”, disse o diretor espiritual Arquidiocesano do ECC, padre Lindomar Bragança.

Os párocos que desejam implantar o ECC em sua paróquia devem entrar em contato com o Casal Arquidiocesano André e Graça eccmariana@yahoo.com.br ou com o padre Lindomar  lindomarvet@gmail.com -


Voltar

Confira também: