Pastoral da Juventude divulga as datas da EAFIN 2018

05/12/2017 às 09h59

No contexto de comemoração dos 30 anos da Pastoral da Juventude (PJ) na arquidiocese de Mariana, a Equipe Central da PJ esteve reunida nos dias 1 a 3 de dezembro, em Passagem de Mariana, para finalizar os preparativos das celebrações. Uma das atividades de destaque será a Escola de Formação Integral (EAFIN), que já tem data marcada.

Com o objetivo formar lideranças jovens para atuar junto aos grupos de base das paróquias e comunidades, a EAFIN é uma atividade da Pastoral da Juventude baseado nas cinco dimensões da formação humana integral, sendo uma metodologia construída ao longo da história da PJ que busca fazer com que os jovens vivenciem o processo de Educação na Fé.

A Região Pastoral Mariana Norte será a primeira a receber a Escola de Formação nos dias 2 a 4 de março de 2018. Confira as datas de cada região:

Outro evento que vai marcar os 30 anos da PJ é o Dia Nacional da Juventude (DNJ). Agendado para o dia 14 de outubro de 2018, o DNJ pretende reunir todas os grupos de base da Pastoral na arquidiocese para celebrar a história da PJ nessas três décadas.


Voltar

Confira também: