Equipes dirigentes do ECC 2018 na Região Leste participam de formação

12/12/2017 às 10h15

Os casais de dirigentes do Encontro de Casais com Cristo (ECC), em 2018, da Região Pastoral Mariana Leste participaram de uma formação com o conselho arquidiocesano 2017 do ECC nos dias 9 e 10 de dezembro. Cerca de 200 pessoas participaram deste momento formativo e de troca de experiência.

Realizada em duas etapas, a formação foi organizada pelos casais setoriais e contou com a presença da equipe arquidiocesana e do assessor do ECC, padre Lindomar Bragança. Palestras e debates fizeram parte da programação.

Segundo padre Lindomar, na oportunidade, os casais que estarão entregando sua função no próximo dia 31 de dezembro também participara, dando o seu testemunho e fazendo uma troca de experiências. “Para incentivar estes que estão saindo da função neste serviço escola ECC, contamos com o apoio do casal coordenador da Pastoral Familiar da forania de Viçosa, que ministraram a eles uma manhã de incentivo a vida de evangelização através de outros trabalhos pastorais nas paróquias que pertencem. Deus seja louvado pelo esforço dos membros do conselho arquidiocesano do ECC que vem fazendo esta formação nas regiões e assim fortalecendo e direcionando o trabalho deste serviço escola em toda nossa arquidiocese”, finaliza.


Voltar

Confira também: