Padre Leandro é acolhido em Ponte Nova

19/12/2017 às 08h41

A paróquia de São Sebastião em Ponte Nova, Região Pastoral Mariana Leste, acolheu durante a missa das 19h30, do último domingo (17), o seu novo vigário paroquial, padre Leandro Marcos Costa.

“É com grande alegria que chego à paróquia de São Sebastião vindo da paróquia de São João. Com alegria para o serviço de nos colocarmos em inteira disposição da Igreja. E aqui nosso ministério deve ser frutuoso juntamente com toda a comunidade paroquial. [...] Estou aqui para servir, pretendo ajudar, estou começando a caminhada presbiteral, espero aprender muito com o padre Wander, o pároco, padre Mauro, colaborador paroquial e com toda a comunidade paroquial”, afirmou Padre Leandro.

Fazendo alusão ao Ano do Laicato, a coordenadora paroquial de pastoral, Aparecida Oliveira, acolheu o novo vigário paroquial, reafirmando o compromisso de toda a paróquia caminhar junta, unida aos trabalhos pastorais a fim de ser sal da terra e luz do mundo.

Padre Leandro recebeu a ordem do diaconato no dia 7 de Maio na cidade de Mariana e desde então estava na paróquia São João Batista em Viçosa. Sua ordenação sacerdotal aconteceu em 4 de Novembro na cidade de Ouro Preto.


Voltar

Confira também: