Missão CADB-Sobriedade será realizada em Lamin

12/01/2018 às 14h41

Entre os dias 21 a 28 de janeiro será realizada a missão “Missão CADB-Sobriedade” na paróquia do Divino Espírito Santo, em Lamim, na Região Pastoral Mariana Centro. Em sintonia com a Campanha da Fraternidade, a iniciativa terá como tema “Fraternidade e superação das dependências que geram violências” e lema “Este meu filho estava morto e tornou a viver; estava perdido e foi reencontrado" (Lc. 15, 24).

Composta por alguns seminaristas, membros da Pastoral da Sobriedade, do Centro de Acolhimento Dom Bosco, da Fazenda Esperança, irmãs Passionistas e outros leigos da Arquidiocese de Mariana, a missão tem como objetivo levar uma mensagem de fé e esperança, aos dependentes químicos e seus familiares e informar onde estão os grupos de auto ajuda e de que forma poderiam participar.

A programação contará com visitas, encontros com crianças, jovens e famílias, palestras, testemunhos, caminhada penitencial e momentos Marianos, missas, dentre outras atividades.

Edição anterior

Realizada anualmente, a última edição da missão CADB-Sobriedade foi promovida na paróquia de São Gonçalo, em Acaiaca, na Região Pastoral Mariana Leste. Cerca de 30 pessoas participaram da iniciativa, que teve como iluminação bíblica a passagem de Lucas 15, 24: “Este meu filho estava morto e tornou a viver; estava perdido e foi reencontrado”.


Voltar

Confira também: