SAV organiza Tenda Vocacional no Seara 2018

06/02/2018 às 11h15

Com o objetivo de promover as vocações, o Seara recebe mais uma vez a Tenda Vocacional, que está sendo coordenada pela equipe do Serviço de Animação Vocacional (SAV) de Viçosa e contará com a presença de vários seminaristas e congregações da Arquidiocese. Em comunhão com a Igreja do Brasil, que vive o Ano Nacional do Laicato, a temática da Tenda será: “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14).

Segundo o seminarista Róbson Cunha, os preparativos começaram no ano passado. "É uma oportunidade muito rica que temos para divulgar os trabalhos das congregações e das atividades do seminário de Mariana. Já ouvimos vários testemunhos de pessoas que, visitando a Tenda Vocacional, conseguiram entender melhor o chamado de Deus para sua vida”, relata.

 

Seara

O Seara é um tradicional evento católico promovido pela Renovação Carismática Católica de Viçosa (RCC), desde 1988. Neste ano, o tema que norteará o retiro será: “Eis que estou a porta e bato” (Ap 3, 20). 

O evento acontece de 10 a 13 de fevereiro, no campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), e é uma opção diferente para vivenciar os dias de carnaval. , contando com “pregações intercaladas com muita música, shows, orações, teatros, missas e seminários, visando sempre o anúncio da salvação em Jesus, o reavivamento da fé, a formação espiritual, a busca de uma conversão profunda e de uma vida de santidade”. A edição deste ano contará com a presença do cantor internacional Martin Valverde e os pregadores Márcio Mendes e Juninho.

As inscrições para as atividades poderão ser feitas pelo site do Seara 2018. Maiores informações pelo site ou pelo telefone (31) 3891-7669.

 

Colaboração: Róbson Cunha


Voltar

Confira também: