Membros da Pastoral Familiar de Ouro Preto participam de retiro espiritual

06/03/2018 às 16h22

Membros da Pastoral Familiar das paróquias de Ouro Preto participaram de um retiro espiritual no último domingo (4) na Comunidade Lírios do Campo, em Ouro Preto. O encontro, que reuniu 84 casais, foi organizado pela coordenação da Pastoral Familiar das paróquias de Santa Efigênia e Nossa Senhora da Conceição.

O dia foi marcado por momentos de espiritualidade, convivência e formação. Na parte da manhã, o seminarista João Luiz trabalhou o tema “Espiritualidade dos Leigos”. Em seguida, o diácono Pedro Raimundo Barbosa levou os participantes a refletirem sobre a quaresma e o temática da Campanha da Fraternidade 2018. O retiro foi encerrado com uma missa presidida pelo pároco de Santa Efigênia, padre Luiz Carlos.

Segundo a coordenadora da Pastora Familiar da paróquia de Santa Efigênia, Sandra Lourenço, o encontro foi ótimo. “Este retiro foi muito importante e nós queremos fazer dele um encontro anual entre as paróquias de Ouro Preto. Os casais participaram bastante e só reforçou a nossa união”, disse.

                                                                             


Voltar

Confira também: