Paróquia da Região Leste recebem ícone do Santíssimo Salvador em preparação para o Congresso Regional do ECC

10/04/2018 às 10h25

Em preparação para o XVII Congresso da Regional Leste II de Encontro de Casais com Cristo (ECC), que acontecerá nos dias 20 a 22 de julho, na cidade de Campos dos Goytacazes (R)J, as paróquias da Arquidiocese de Mariana, que contam com o Serviço-Escola ECC, estão participando da peregrinação do Ícone do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos. As paróquias de Coimbra, Viçosa, São Miguel do Anta e Paulo Cândido, na Região Pastoral Mariana Leste, serão as próximas a recebem a imagem.

A iniciativa tem o propósito de divulgar o evento, seus objetivos e, principalmente, fomentar as orações pelo bom êxito deste Encontro, que tantos frutos poderá trazer para o ECC em nossa Região. A peregrinação estão sendo realizada desde janeiro de 2018.

Este Congresso terá como tema “Evangelizando as famílias a serviço da paz” e lema “Felizes os que promovem a paz (Mt 5, 9)" e será mais uma oportunidade de estudos, debates e reflexões acerca do Serviço-Escola ECC e toda a sua amplitude em favor das famílias brasileiras.

Confira as próximas paróquias a receberem o ícone:

Datas Paróquias
 10 a 13 de abril  São João Batista - Viçosa
 14 a 16 de abril  São Sebastião - Coimbra
 17 a 20 de abril  São Sivestre - Viçosa
 21 a 23 de abril  Nossa Senhora da Conceição - São Miguel do Anta
 24 a 26 de abril  São José - Paulo Cândido

 

 


Voltar

Confira também: