Paróquia de Sant’Ana, em Carandaí, acolhe seu novo pároco

13/04/2018 às 08h44

A Paróquia de Sant’Ana, em Carandaí, Região Pastoral Mariana Sul, acolheu seu novo pároco, padre José Julião da Silva, na noite dessa quarta-feira (11). A missa presidida pelo vigário geral da arquidiocese, monsenhor Celso Murilo, contou com a presença de vários padres e fiéis das paróquias que padre Julião exerceu seu ministério.

A acolhida do novo pároco foi realizada pelo vigário da Forania de Carandaí, padre Luizmar Rocha. No momento da ação de graças, o coordenador paroquial deu as boas-vindas a padre Julião e as 25 comunidades da paróquia apresentaram os frutos dos trabalhos colhidos ao longo dos anos.

No final da celebração, padre Julião convidou o padre José Geraldo Sabino, vigário paroquial, e o diácono Roberto para que juntos acolhessem a imagem de Sant'Ana e as bênçãos da padroeira da paróquia.

 

Senhora dos Remédios

Nesta sexta-feira (13), a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Senhora dos Remédios, vai acolher seu novo pároco, padre Werques Rodrigues Ribeiro. A missa de posse será na igreja matriz, às 19h.

 

 


Voltar

Confira também: