GRUPO JOIA realiza encontro “A*Cor*da Juventude em Sericita

17/04/2018 às 08h53

O Juventude Organizada Idealismo e Ação (JOIA), grupo de base da Pastoral da Juventude da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Sericita, Região Pastoral Mariana Leste, realizou nos dias 14 e 15 de abril o encontro “A*Cor*da Juventude”, que teve como iluminação bíblica "Vós sois todos irmãos" Mt 23,8.

O encontro contou com a participação de 75 jovens, vindos da Quase Paróquia São Sebastião do Grota, São João Batista de Matipó, além das comunidades da Paróquia Santa Rita de Cassia. Os participantes foram divididos em quatro oficinas (juventude e superação da violência, juventude e valorização da mulher, juventude na Igreja e na sociedade, sal da terra e luz do mundo e juventude e o divino que mora em nós), e  no domingo, antes da celebração eucarística, eles saíram em caminhada e realizaram intervenções artísticas pela cidade relacionadas aos temas das oficinas.

O grupo JOIA agradece a todas as pessoas da cidade que contribuíram de forma direta ou indireta, para que o encontro “A*Cor*da Juventude” fosse realizado.

                                                                 

Fotos e informações: Marcos Xavier - Secretário arquidiocesano da PJ


Voltar

Confira também: