Paróquia São Sebastião de Coimbra recebe ícone do Congresso do ECC

19/04/2018 às 08h54

A Paróquia de São Sebastião, em Coimbra, Região Pastoral Mariana Leste, recebeu no último sábado (14), durante a reunião do setor leste do Encontro de Casais com Cristo (ECC), onde se fizeram presentes os casais ligação das paróquias da Forania de Viçosa, o ícone do Congresso do ECC.

“Nossa paróquia o recebeu na reunião e o casal ligação fez a entrada solene na missa, onde casais do ECC se fizeram presentes acolhendo o ícone e buscando através das orações propostas rezar para que o congresso aconteça da melhor forma possível”, disse o pároco, padre Lindomar Bragança.

No domingo (15) o ícone esteve presente nas celebrações do dia. Na parte da tarde foi realizado o primeiro encontrão de 2018 do ECC na paróquia, onde o casal arquidiocesano ministrou a formação. A visita continuo na segunda-feira (16) e o ícone foi levado para o Grupo de Oração da Renovação Carismática. Na terça-feira (17) o ícone foi levado para a Paróquia de São Silvestre, dando continuidade a peregrinação pela arquidiocese.


 


Voltar

Confira também: