Convivência e partilha marcam o Encontro dos Padres da Região Leste

19/04/2018 às 09h06

Em clima de convivência e partilha foi realizado na última segunda-feira (16), em Coimbra, o Encontro dos Padres da Região Leste. O encontrou contou com a presença de 25 presbíteros.

Durante o dia, os padres particparam de momentos de oração e partilha orientados pelos padre André de Oliveira e José Afonso. Ao término da manhã o grupo realizou a eleição do novo vigário forâneo da Forania de Viçosa. Com maioria dos votos o padre Francisco Maria, pároco da paróquia São Sebastião de Pedra do Anta, foi eleito.

“Agora aguardamos a próxima reunião para padre Francisco possa assumir a missão a ele confiada. Aproveito para agradecer a todos os membros do conselho da forania pelo apoio neste período que estive como forâneo e peço que possam com firmeza na fé apoiar em tudo o padre Francisco que irá iniciar sua missão fazendo crescer a evangelização em nossa forania. Em especial peço a Deus saúde e paz à Maria do Carmo, Ivanete e Sônia que estiveram comigo coordenando a caminhada da forania de viçosa e que continuam sua missão junto ao novo vigário forâneo”, ressalta padre Lindomar Bragança.


 


Voltar

Confira também: