Encontro do Apostolado da Oração acontece em Rio Pomba

05/07/2017 às 13h23

O XII Encontro do Apostolado da Oração, da Forania de Rio Pomba, aconteceu no domingo (2) no Recanto Sítio da Lola, em Rio Pomba. O evento começou às 11h30 com a caminhada até o sítio, onde os convidados foram acolhidos pelo pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário, padre Emerson José Silva. 

Durante toda a tarde, os membros do apostolado vivenciaram momentos de espiritualidade, como: louvor, seguido pela escuta da Palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento e a santa missa. Estiveram presentes os seminaristas Ronaldo Henrique e Pedro Henrique. Ao final do evento, o padre Emerson José Silva celebrou a missa agradecendo o comparecimento dos participantes e devotos do Sagrado Coração de Jesus, representados por milhares de fiéis, que foram ao encontro por meio de caravanas de outras cidades e estados.

Roseli Furtado, membro do apostado, explica a origem do apostolado "Esse movimento tem em si a figura de Floripes Dornelas de Jesus (Lola), grande serva e apóstola de uma vida dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Com seu jeito simples, Dona Lola cativava a todos e é para toda a comunidade um exemplo de doação e entrega à igreja".

Roseli também agradece em nome do Apostolado da Oração as pessoas que auxiliaram na realização do encontro "Sem a ajuda dos variados homens e mulheres nada disso teria acontecido. Que o Sagrado Coração de Jesus abençoe a todos. Por fim, quero mais uma vez agradecer ao padre Emerson pela sua colaboração e presença fraterna, que com zelo e o carisma que lhe são peculiar dirigiu todo o encontro. A ele nosso cordial e fraterno abraço, com nossa gratidão, amizades e orações. Que Deus o retribua com generosidade e graças", expressa.

 

              vvvv

 

Colaborou: Roseli Furtado


Voltar

Confira também: