Formação do MOB acontece em Conselheiro Lafaiete

21/07/2017 às 14h46

Cerca de 80 pessoas participaram da Formação de Instrutores e Usuários do Método de Ovulação Billings (MOB), no dia 9 de julho, na Paróquia São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete. Estiveram presentes no encontro a Pastoral Familiar da paróquia, o pároco padre Daniel Marcos de Lima e padre Geraldo de Souza Rodrigues, Vigário Episcopal da Região Oeste.

"Percebemos o quanto nossos casais, estão carentes de uma Boa Nova que o método proporciona: o valor da vida, de gerar uma vida, usar um método natural quando desejam espaçar uma gravidez. Jovens sedentos em conhecer e valorizar seu corpo, conhecendo sua fertilidade. Agradeço a toda equipe do Centro Valorização da Vida, ao casal coordenador do MOB da região oeste, Kilo e GIlma, e a Arquidiocese pela colaboração e ajuda para que este encontro acontecesse. Foi planejado para 50 pessoas, Jesus multiplicou para que os quase oitenta participantes voltassem para casa com um sorriso de vida nova", ressalta Geralda, coordenadora arquidiocesana do Centro Valorização da Vida (CEVAVI).

O segundo módulo da formação do MOB acontecerá no dia 27 de agosto. Por decisão da maioria dos participantes, o encontro será realizado novamente na Paróquia São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete.


Voltar

Confira também: