Senador Firmino realizará primeiro Congresso Mariano

26/07/2017 às 13h41

Entre os dias 4 e 5 de agosto, o Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Senador Firmino, realizará o primeiro Congresso Mariano, dentro do 118º Jubileu Mariano deste ano de 2017. A iniciativa é inspirada nas orientações do arcebispo, Dom Geraldo Lyrio Rocha, que pediu a todos para aprofundarem em estudos e reflexões sobre a importância da Virgem Maria na História da Salvação, na História da Igreja, na Liturgia e na Religiosidade Popular.

O encontro contará com a colaboração e presença dos seguintes padres e seminaristas da arquidiocese: Monsenhor Celso M. Sousa Reis, Padre Edmar José da Silva, Cônego Lauro S. V. Barbosa, Padre Adilson U. Couto, Seminaristas Daniel Fernandes e Fabiano Milioni. Também estará no evento o Missionário Sidiney Veiga, ex-pastor protestante convertido à Igreja Católica, por meio de forte experiência com Nossa Senhora.

A paróquia e o Santuário de Nossa Senhora da Conceição está organizando o evento na expectativa da participação dos paroquianos e dos diversos interessados de outras paróquias. O valor da inscrição é R$ 20,00 (não incluso refeições) e pode ser feita pelo e-mail: senfirparoquia@yahoo.com.br ou pelo telefone (32) 3536-1222

 

Confira a programação completa


Voltar

Confira também: