sexta-feira

, 19 de abril de 2024

Membros da Pastoral Familiar de Ouro Preto participam de retiro espiritual

06 de março de 2018 Arquidiocese

Membros da Pastoral Familiar das paróquias de Ouro Preto participaram de um retiro espiritual no último domingo (4) na Comunidade Lírios do Campo, em Ouro Preto. O encontro, que reuniu 84 casais, foi organizado pela coordenação da Pastoral Familiar das paróquias de Santa Efigênia e Nossa Senhora da Conceição.

O dia foi marcado por momentos de espiritualidade, convivência e formação. Na parte da manhã, o seminarista João Luiz trabalhou o tema “Espiritualidade dos Leigos”. Em seguida, o diácono Pedro Raimundo Barbosa levou os participantes a refletirem sobre a quaresma e o temática da Campanha da Fraternidade 2018. O retiro foi encerrado com uma missa presidida pelo pároco de Santa Efigênia, padre Luiz Carlos.

Segundo a coordenadora da Pastora Familiar da paróquia de Santa Efigênia, Sandra Lourenço, o encontro foi ótimo. “Este retiro foi muito importante e nós queremos fazer dele um encontro anual entre as paróquias de Ouro Preto. Os casais participaram bastante e só reforçou a nossa união”, disse.

Agenda