quinta-feira

, 18 de abril de 2024

Mês da Bíblia é encerrado com muita alegria em Alto Rio Doce

04 de outubro de 2016 Arquidiocese

A Infância, Adolescência e Juventude Missionária (IAJM) da Região Pastoral Mariana Sul, festejou o mês da Bíblia, com uma grande Gincana Bíblica. Na cidade Alto Rio Doce, no dia 18 de setembro, cerca de 60 crianças, adolescentes e assessores participaram de momentos de descontração com a palavra de Deus.

Com a formação de grupos com os nomes dos cinco continentes, os participantes procuraram versículos e brincaram de perguntas e respostas sobre o texto bíblico. Houve também apresentações de teatro e música como encerramentos das atividades em grupo.

Na programação, o pároco da paróquia de São José, padre Geraldo Martinho Arantes, presidiu a missa e valorizou a sabedoria e a palavra do Senhor de forma simples e clara para todos. Para a coordenadora do IAM da paróquia, Ana Maria Helena Marciano, a oportunidade foi muito positiva e já acontece pela segunda vez.

A coordenadora regional, Cida Sá, disse que o estudo bíblico qualifica e capacita mais o encontro com Deus. “A Infância, Adolescência e Juventude Missionária, com seus assessores, por meio da Escritura, faz com que Deus seja o centro de tudo em nossas vidas, para vivenciarmos e colocarmos em prática na realidade de hoje”, completou.

Colaboração: Ronaldo e Cida Sá.

Agenda