sexta-feira

, 29 de março de 2024

Missão Jovem é realizada em Cachoeira do Brumado

01 de novembro de 2016 Arquidiocese

Dentro das celebrações do Dia Nacional da Juventude, a paróquia Nossa Senhora da conceição, em Cachoeira do Brumado, Região Pastoral Mariana Norte, promoveu nos dias 29 e 30 de outubro, a primeira missão jovem, reunindo jovens da forania de Mariana. O tema que motivou este encontro foi “Jovem evangelizando Jovem”.

O objetivo do projeto é evangelizar a juventude da forania através de outros jovens que já tiveram uma experiência de fé com Jesus Cristo e desejam levar para os outros a sua experiência, para formarem também os grupos paroquiais.

O evento teve início no sábado à noite com um momento de louvor, pregação e adoração, seguidos de uma confraternização em forma de Luau. No domingo os jovens foram enviados para as ruas da comunidade para visitar e ouvir os outros jovens, de preferência aos afastados. Após essa programação, tiveram um momento lúdico para partilhar as experiências obtidas na missão. À noite após a missa e confraternização retornaram para as suas casas com sorriso no rosto e sensação de missão cumprida, além do forte desejo de continuar buscando mais jovens para o Reino de Deus.

Colaboraram os seminaristas: Sidinei Braz e Wesley Pires 

Agenda