O Serviço Escola ECC (Encontro de Casais com Cristo) da Arquidiocese de Mariana, a partir dessa segunda-feira (1), tem nova composição do conselho arquidiocesano. A nova equipe vai coordenar os trabalhos no próximo triênio.
“É com muita alegria que, eu Padre Lindomar, e o casal André e Graça, que saímos da função de Diretor Espiritual Arquidiocesano e casal Arquidiocesano do ECC, comunicamos a todos de nossa Arquidiocese que ao desejarem implantar o ECC em suas paróquias, que desejarem realizar a reimplantação, viver as 2ª e 3ª etapas entre outras atividades do ECC, devem agora buscar contato com os casais e diretores espirituais que estão compondo no novo conselho arquidiocesano. Temos certeza que eles poderão realizar com muita dedicação a missão a eles confiada, pois temos a certeza de que nossa caminhada foi cumprida com muito carinho e dedicação. Sejam perseverantes e contem sempre com nossas orações”, disse padre Lindomar Bragança, que estava na direção do ECC.
Clique aqui e leia a relação dos membros do novo conselho arquidiocesano do ECC.
Coordenação anterior
Com alegria de ter servido a Deus e certeza do dever cumprido, padre Lindomar e o casal de coordenadores encerraram sua função arquidiocesana no dia 30 de dezembro.
Segundo padre Lindomar, durante o tempo em que esteve na coordenação do ECC, desde 2012, foram realizados duas assembleias arquidiocesanas, dois encontrões arquidiocesanos, formação em todos os setores e etapas do ECC. Implantações e reativação do ECC em várias paróquias, presença nas atividades da província, do regional Leste II e a nível nacional.
“Gostaria de externar meu agradecimento ao povo a mim confiado da paróquia de São Sebastião de Coimbra pois para exercer esta função muitas vezes tive de deixar a paróquia e o povo de Coimbra sempre muito compreensivo me apoio nesta missão. Desejo aos casais que foram presença comigo nestes dois períodos de atividades, nos dois conselhos arquidiocesanos, que sempre possam colocar o conhecimento que adquiriram na função a serviço da família e da evangelização”, relata padre Lindomar.