Missa de sétimo dia do padre Paulo Arcanjo é celebrada em Lamim

30/10/2018 às 13h26

Na noite do dia 24 de outubro, na matriz do Divino Espírito Santo, em Lamim (MG), Região Pastoral Mariana Centro, foi celebrada uma missa pela passagem do sétimo dia de falecimento do padre Paulo Arcanjo de Oliveira Reis. O filho da pequena cidade do Vale do Piranga faleceu em Niterói (RJ), no dia 17 de outubro. Ele era religioso e pertencia a Província Nossa Senhora de Fátima – Brasil Norte.

A celebração foi presidida pelo padre Luiz Roberto de Souza, laminense, e concelebrada pelo administrador paroquial, padre Adelson Clemente, e os laminenses padre Afonso João Chagas, padre Luiz Carlos e Orionita, padre Jorge. A celebração também contou com a presença do diácono João Bartolomeu, laminense.

Na missa, diversas homenagens foram prestadas ao padre que dedicou sua vida à Congregação Orionita. Entre tantas falas, a que mais se repetiu é que padre Paulo Reis passou pela vida terrena em busca de aprendizado, mas, principalmente, para compartilhar com o próximo tudo aquilo que aprendera ao longo dos estudos bíblicos, filosóficos e educacionais.

Colaborou: Fabrício Miranda

 


Voltar

Confira também: