Familiares do arcebispo de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha, enviaram nota à Arquidiocese de Mariana agradecendo as orações e os cuidados dispensados pela Arquidiocese ao arcebispo no período de sua enfermidade. Os agradecimentos se estendem também à equipe do hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte (MG), onde o arcebispo esteve internado cerca de cinquenta dias.
Leia a íntegra da nota
Nós, irmãos de Dom Geraldo Lyrio Rocha, agradecemos a todo o clero, como também aos religiosos, religiosas, seminaristas e à comunidade da Arquidiocese de Mariana, pelo apoio e atenção a ele dispensados durante a sua enfermidade e, sobretudo, pelas orações pelo seu restabelecimento. Pedimos a Deus que os recompense por tantos gestos fraternos e solidários.
Estendemos nossos agradecimentos aos médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, religiosas, enfim, a toda a equipe do Hospital Madre Teresa pela dedicação e elevada competência profissional demonstradas durante o período em que Dom Geraldo esteve hospitalizado, fatores de fundamental importância para a completa recuperação da sua saúde.
Vitória-ES, 5 de outubro de 2016
Ronaldo, Rosa Maria, José Carlos e Luciano