Paróquia São Pedro e São Paulo, em Barbacena, celebra o seu padroeiro

18/06/2019 às 10h14

Com grande alegria, fé e devoção a comunidade paroquial de São Pedro e São Paulo, em Barbacena (MG), Região Pastoral Mariana Sul, convida a todos e divulga a programação das festividades em louvor a Deus por São Pedro e São Paulo, que será celebrada entre os dias 20 a 30 de Junho.

Neste ano, a festividade irá refletir sobre o tema do Ano Arquidiocesano da Juventude: “Com São Pedro e São Paulo, de mãos dadas com as Juventudes, anunciamos que Cristo vive.”. Os 15 anos de fundação da paróquia também serão lembrados nas celebrações.  

Durante toda a programação haverá momentos de convívio e de quermesse, onde fica um convite do administrador paroquial, padre Afrânio Vieira de Almeida, para este momento forte da comunidade. Todo o valor arrecadado na quermesse será destinado às obras de revitalização e adequação dos espaços litúrgicos da Matriz de São Pedro e São Paulo no bairro São Pedro em Barbacena.

Confira a programação completa.

Cobertura

A Pastoral da Comunicação fará a cobertura especial de todos os momentos e convida a comunidade para acompanhá-los pelo site: www.comunicapedroepaulo.com.br. Durante todos os dias da preparação para a festa haverá a transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Colaborou: Pascom

 


Voltar

Confira também: