Coimbra vai receber o 2° Encontrão dos Grupos de Reflexão da Forania de Viçosa

07/08/2019 às 09h28

A paróquia São Sebastião, em Coimbra, vai receber o 2° Encontrão dos Grupos de Reflexão da Forania de Viçosa, que será realizado no dia 6 de outubro, das 13h às 17h. Em carta enviada às paróquias, o vigário forâneo, padre Francisco Maria de Castro Moreira, ressaltou que esse evento será um importante passo para o fortalecimento dos Grupos de Reflexão, bem como um espaço de formação, convivência, oração e partilha.  

Para o pároco anfitrião, padre Lindomar Bragança,  receber o encontro é uma oportunidade de crescimento diante da caminhada dos Grupos de Reflexão. “Injeção de ânimo e oportunidade de divulgação do belo trabalho evangelizador que fazer acontecer os grupos de reflexão”, disse.  Padre Lindomar ressalta que “acolher a forania e viver esta oportunidade de crescimento e esperança de dias melhores”.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição em sua paróquia e as paróquias devem confirmar o número de participantes até o dia 27 de setembro na secretaria paróquia de São Sebastião, em Coimbra.

 


Voltar

Confira também: