Padre Wander Torres toma posse em Cachoeira do Campo

19/08/2019 às 12h30

O padre Wander Torres Costa tomou posse como pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Cachoeira do Campo, na última sexta-feira (16). A celebração foi presidida pelo vigário episcopal da Região Norte, cônego Nedson Pereira, e contou com a presença de padres, seminaristas, amigos, familiares e paroquianos.

“Estou feliz com todo esse movimento bonito que Deus vai fazendo em nossas vidas. Por isso, venho com o coração aberto e agradeço por essa acolhida fraterna”, disse o novo pároco. “Quatro palavras tem me acompanhado neste movimento de travessia: aceito, entrego, confio e agradeço. Tenho tentado viver essas palavras como um refrão meditativo”, acrescentou o presbítero.

Padre Wander sublinhou que na arquidiocese existem duas paróquias dedicadas à Nossa Senhora de Nazaré. “Uma está no distrito de Santa Rita do Durão, em Mariana, e a outra é essa. Quando eu era seminarista, a primeira paróquia que eu fui trabalhar foi a Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Santa Rita, e quem era o pároco, era o padre Nedson. Agora, venho para a Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Cachoeira do Campo, e sou acolhido por cônego Nedson”, disse.

Natural de Mariana (MG), padre Wander foi ordenado no dia 11 de setembro de 2004. Ele já exerceu seu ministério nas cidades de Pedra do Anta (MG), Viçosa (MG) e Ponte Nova (MG). 

  

 


Voltar

Confira também: