Grupo de orientação vocacional celebra sua padroeira

19/08/2019 às 13h11

Neste último fim de semana, dias 17 e 18 de agosto, os vocacionados e a equipe do Grupo de Orientação vocacional (GOV) reuniram-se para mais um encontro mensal.  No domingo, com grande júbilo, eles celebraram a solenidade da sua padroeira e da Arquidiocese de Mariana, a Senhora da Assunção. A celebração contou com a participação de familiares de alguns vocacionados, que vieram viver esse momento de fé.

“Nos encontramos aqui como uma única família que se recolhe à volta de uma Mãe que partilhou as fadigas quotidianas de qualquer mulher e mãe de família, mas sem medo. Maria, a Senhora da Assunção é uma mãe verdadeiramente singular, escolhida por Deus para uma missão única e misteriosa. Gerar à vida terrena ao Verbo eterno do Pai que veio ao mundo para a salvação de todos os homens”, disse o formador responsável pelo GOV, padre Adilson Luiz Umbelino, na homília. 

Após a celebração, todos participaram de uma pequena procissão no jardim do seminário, encerranda com a bênção solene na capela do seminário.

Informações: seminarista Emanuel Tadeu

 


Voltar

Confira também: