Arquidiocese de Mariana
Atingidos pelo Rompimento das Barragens

11/nov/2015
Prefeitura de Mariana suspende doações temporariamente

Após o rompimento das barragens de Fundão e Santarém, na tarde de quinta-feira (05), as pessoas se mobilizaram de imediato para realizar doações. Porém, a Prefeitura de Mariana informa que ficam suspensas temporariamente o recebimento de donativos. O objetivo da suspensão é para fazer o levantamento da quantidade dos itens doados até o momento, visando apurar se os mesmos atendem as necessidades da população atingida pelo desastre. A principal preocupação da Prefeitura é evitar o desperdício dos suprimentos já doados.

Para aqueles que já se mobilizaram, o prazo limite de recebimento (alimentos e água) será até o dia 15 de novembro, às 16h, no Centro de Convenções de Mariana.

O trabalho voluntário ainda é de extrema importância para triagem das doações já recebidas. Os interessados em fazer doações poderão entrar em contato por meio do e-mail: doacoesmariana@mariana.mg.gov.br.

Arquidiocese disponibiliza conta para doações

A Arquidiocese de Mariana disponibiliza uma conta bancária para receber doações em favor dos atingidos pelo rompimento das barragens de Fundão e Santarém. A própria Arquidiocese irá monitorar essa conta que será utilizada para auxiliar os que perderam casas e pertences. Mais informações no Departamento Arquidiocesano de Comunicação (Dacom) pelo (31) 3557-3167.

As doações podem ser depositadas em:

Titular: Arquidiocese de Mariana

CNPJ: 16.855.611/0001-51

Banco: 104 – Caixa Econômica Federal

Agência: 1701 – Mariana

Operação: 003

Conta Corrente: 00.000.001-7

Com informações da Prefeitura de Mariana

   

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *