Em comemoração ao Mês da Bíblia, o programa Jovens em Cristo apresenta a “Jornada Bíblica”, um quadro especial com três episódios formativos sobre como estudar e compreender melhor as Sagradas Escrituras.
A série contará com a participação do Padre Fabiano Milione Honório, que irá responder às principais perguntas da juventude católica, trazendo luz e clareza para o caminho da fé.
Os episódios vão ao nas próximas três quartas-feiras, às 18h, em todas as redes sociais da Arquidiocese de Mariana.
10/09 — Divisão do Antigo e Novo Testamento
17/09 — Como fazer um estudo bíblico
24/09 — Onde encontrar os santos e Nossa Senhora na Bíblia
O programa é produzido pelo Departamento Arquidiocesano de Comunicação (Dacom) com o propósito de inspirar e evangelizar por meio de histórias, testemunhos e dar exemplo aos jovens de como é possível viver a fé de forma autêntica.
Apresentado por Richard Ariel Cotta, o Jovens em Cristo tem como patrona a Beata Isabel Cristina e chegará ao seu 11º episódio na próxima quarta-feira tento recebido mais de 20 convidados.
Veja abaixo a chama para a série de episódios: