O Departamento de comunicação (DACOM) lançará nesta quarta-feira, dia 2 de julho, o programa Jovens em Cristo, apresentado por Richard Ariel Cotta. O conteúdo é voltado para a juventude católica desta Igreja Particular e irá ao ar todas as quartas-feiras às 18h, nas plataformas de comunicação da Arquidiocese.
Dividido por temáticas, cada episódio destacará a importância da presença dos jovens na Igreja em determinados aspectos, como o episódio de estreia que tem como tema “Os movimentos jovens da Arquidiocese de Mariana”.

O apresentador Richard Ariel tem 19 anos e participa do movimento Renovação Carismática católica (RCC), onde realiza pregações para a juventude presente.
Já o segundo episódio está previsto para ser publicado na quarta-feira seguinte, 9 de julho. Ele irá abordar “A atuação dos jovens na Pastoral da Comunicação Pascom”, e contará com a presença do Assessor Arquidiocesano da Pascom, Padre Pedro Hugo Alves Talin.
O programa é produzido pelo DACOM com o propósito de inspirar e evangelizar por meio de histórias, testemunhos e dar exemplo aos jovens como é possível viverem sua fé de forma autêntica.
Assista ao programa completo nesta quarta-feira, 2 de julho, a partir das 18h nas redes sociais da Arquidiocese de Mariana.
Veja o vídeo de divulgação clicando abaixo: