sexta-feira

, 19 de abril de 2024

Arquidiocese de Mariana promoverá bate-papo das expressões juvenis com Dom Airton

02 de agosto de 2021 Arquidiocese

A Arquidiocese de Mariana promoverá no próximo dia 21 de agosto, às 10h, um encontro virtual das expressões juvenis presentes nesta Igreja Particular com o Arcebispo Metropolitano de Mariana, Dom Airton José dos Santos. Segundo o assessor da Equipe Arquidiocesana de Animação Juvenil, padre Rodrigo Artur Medeiros da Silva, o objetivo da conversa é ouvir as diversas juventudes presentes na Arquidiocese e motivá-las na missão de evangelizar. 

“Nossa intenção com este bate-papo é não só catalogar ou conhecer as expressões juvenis presentes na Arquidiocese de Mariana, mas, sobretudo, escutar suas experiências enquanto expressões compostas por pessoas evangelizadoras e também evangelizadas durante a pandemia; e, claro, também motivá-las a continuar firmes na missão de levar o Evangelho às pessoas. Além disso, a palavra do Arcebispo ― partida da experiência de vida de quem já foi jovem e, hoje, muito se preocupa com a evangelização juvenil ―, Deus permita, há de contemplar esta nossa intenção”, destaca o sacerdote. 

Inscrições

Os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 13 de agosto através de formulário disponibilizado on-line. Devido à capacidade máxima de usuários suportada pela plataforma que irá acolher o bate-papo, inicialmente, a orientação é que somente três jovens por paróquia sejam convidados a participar da conversa.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Agenda