sexta-feira

, 24 de maio de 2024

Capelinha Missionária de Nossa Senhora Aparecida visita a comunidade Santo Antônio, em Vitorinos

19 de julho de 2022 Arquidiocese

No último dia 07 de julho, a comunidade Santo Antônio, em Vitorinos, pertencente a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Senhora dos Remédios (MG), Região Pastoral Sul, acolheu em clima de alegria, fé, oração, piedade e emoção a Capelinha Missionária de Nossa Senhora Aparecida. O projeto evangelizador “Aparecida pelo Brasil”, do Santuário Nacional, leva a Imagem da Mãe Aparecida até as paróquias, comunidade, famílias e, sobretudo, doentes, idosos e enfermos que não podem ir a Aparecida (SP).

Além de Vitorinos, a Capelinha Missionária visitará todas as comunidades urbanas da paróquia, bem como as demais comunidades rurais: China, Abreus/Indaía, Cordeiro, Patrício, Japão, Maximiliano, Senra, Três Barras, Terça, Boa Vista, Matinho, Pião, Zé Simão, Mutuca, Mutuquinha, Lurdinha Tafuri, Couto, Tigre, Timóteo, Cunhas, Caieiros, Ponte Grande, Alves, Carranca e Vargas. Durante o mês de julho, com o apoio do pároco, Padre Wantuil Gonzaga, a imagem está percorrendo todas essas comunidades agradecemos a Deus a presença da Mãe Aparecida.

Segundo a devota Aparecida Guedes, “a visita da Capelinha Missionária da Imagem de Aparecida proporcionou à comunidade um momento de fé, amor e renovação espiritual. Foi um momento forte de profunda emoção! Nos sentimos acolhidos pela Mãe Aparecida que do Santuário Nacional veio nos visitar”.

Colaborou: Seminarista Rosemberg da Congregação Pequena Obra da Divina Providência