terça-feira

, 16 de agosto de 2022

Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto inaugura Campo Society

26 de agosto de 2019 Arquidiocese

O Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto inaugurou o seu Campo Society no último sábado (24). A inauguração contou com a presença de alunos, pais, ex-alunos e de representantes do Colégio Arquidiocesano de Ouro Branco.

O campo recebeu o nome de Dom Luciano Mendes, em homenagem ao quarto arcebispo da arquidiocese de Mariana. “O espaço tem o objetivo de oferecer mais qualidade a prática esportiva dos nossos alunos e ser um diferencial do Colégio”, explica o diretor, padre Geraldo Lopes de Paula.

Além da abertura, o dia foi marcado por jogos entre os alunos, os pais, ex-alunos e também alunos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Branco. “Os alunos estavam ansiosos com esse dia. O campo é uma novidade muito boa para todo nós”, ressalta padre Geraldo Lopes.

O campo Society será utilizado nas aulas de educação física, recreio e em outras atividades propostas pelos professores. A construção do campo durou 3 meses e ela é fruto de doações. “Recebemos doações de ex-alunos, de alguns padres. Estamos fazendo uma rifa que nosso alunos estão vendendo. As doações continuam, as pessoas que tem interesse em participar ainda podem contribuir”, disse o diretor.

Juntamente com a construção do Campo Society, o Colégio está realizando a pintura de sua fachada. Os recursos dessa obra também são frutos de doações. Os interessados em colaborar podem entrar em contato com o Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto.

Agenda