segunda-feira

, 04 de maio de 2026

Confira a nomeação e provisão para a Arquidiocese de Mariana nesta sexta-feira, 10 de bril de 2026

10 de abril de 2026

Comunicações

Considerando as necessidades pastorais e a adequada distribuição dos Ofícios Eclesiásticos, seguindo o que prescreve a disciplina da Igreja, o Direito Particular e os legítimos costumes de nossa Arquidiocese de Mariana, o Exmo. e Rev.mo Sr. Arcebispo, Dom Airton José dos Santos, procedeu à seguinte nomeação e provisão que, oportunamente, se regerá pelas determinações do respectivo Decreto:

Revmo. Pe. Antônio Marcos da Silva Barbosa. Administrador Paroquial “Sede Vacante” da Paróquia Santa Bárbara em Santa Bárbara do Tugúrio.

Revmo. Pe. Ronaldo Henrique Furtado. Administrador Paroquial “Sede Vacante” da Paróquia Nossa Senhora do Desterro em Desterro do Melo, sem prejuízo de seu Ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores em Senhora das Dores e de Assessor Arquidiocesano da Pastoral da Sobriedade.

Mariana, 10 de abril de 2026
Sexta feira da Oitava da Páscoa

Pe. Fabiano Alves de Assis
Chanceler do Arcebispado
Clique aqui e baixe o documento

Agenda

VEJA TAMBÉM