terça-feira

, 30 de abril de 2024

Confira as nomeações para a Arquidiocese de Mariana divulgadas nesta sexta-feira, 23 de fevereiro

23 de fevereiro de 2024

Comunicações


Considerando as necessidades pastorais e a adequada distribuição dos ofícios eclesiásticos, seguindo o que prescreve a disciplina da Igreja, o direito particular e os legítimos costumes de nossa Arquidiocese de Mariana, o Exmo. Sr. Arcebispo, Dom Airton José dos Santos procedeu às seguintes nomeações e provisões que, oportunamente, se regerão pelas determinações dos respectivos Decretos. 

  1. Pe. Edir Martins Moreira. Nomeado para exercer o ofício de Vigário Geral para o Clero, sem prejuízo de sua nomeação anterior.
  2. Pe. Fabiano Alves de Assis. Nomeado para exercer o ofício de Chanceler do Arcebispado, sem prejuízo de sua nomeação anterior.
  3. Pe. José Geraldo Coura. Nomeado para exercer o ofício de Ecônomo da Arquidiocese, sem prejuízo de sua nomeação anterior.
  4. Pe. Anderson Eduardo de Paiva. Nomeado Diretor do Museu Arquidiocesano de Arte Sacra, sem prejuízo de sua nomeação anterior.
  5. Pe. Eraldo Furtado de Oliveira, CP. Nomeado para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha em Barbacena.
  6. Pe. Glauber Rodrigo Passos Lacerda. Nomeado para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião em Coimbra.

 

Mariana, 22 de fevereiro de 2024.
Festa da Cátedra de São Pedro, Apóstolo.

Mons. Enzo dos Santos
Vigário Geral da Arquidiocese de Mariana

 

Baixe aqui o PDF das nomeações

Agenda

VEJA TAMBÉM