domingo

, 28 de abril de 2024

Confira as novas nomeações para a Arquidiocese de Mariana publicadas nesta terça-feira, 12 de março

12 de março de 2024

Comunicações

Considerando as necessidades pastorais e a adequada distribuição dos ofícios eclesiásticos, seguindo o que prescreve a disciplina da Igreja, o direito particular e os legítimos costumes de nossa Arquidiocese de Mariana, o Exmo. Sr. Arcebispo, Dom Airton José dos Santos procedeu às seguintes nomeações e provisões que, oportunamente, se regerão pelas determinações dos respectivos Decretos.

 

  1. Pe. Jorge Henrique Abreu Tanus, CP. Nomeado para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Sant’Ana em Jequeri.
  2. Pe. Lindomar Gonçalves Rafael. Nomeado para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima em Viçosa.
  3. Pe. Wesley Pires dos Santos. Nomeado Assessor Arquidiocesano para a animação da Pastoral Juvenil, sem prejuízo de sua nomeação anterior.
  4. Pe. Fernando Paulo de Almeida Monteiro dos Santos. Nomeado Assessor Arquidiocesano da Dimensão Missionária, sem prejuízo de sua nomeação anterior.
  5. Pe. José de Souza Sena. Nomeado Assessor Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, sem prejuízo de sua nomeação anterior.
  6. Pe. Leonardo Sérgio Rosa Carvalho. Nomeado Assessor Eclesiástico para o Movimento do Cursilhos de Cristandade, sem prejuízo de sua nomeação anterior.

 

Mariana, 12 de março de 2024

Mons. Enzo dos Santos

Vigário Geral da Arquidiocese de Mariana

Baixe aqui o PDF das nomeações

Agenda

VEJA TAMBÉM