sábado

, 25 de maio de 2024

Credenciamento da imprensa para a cerimônia de beatificação de Isabel Cristina acontece até o dia 06 de dezembro

02 de dezembro de 2022

A Arquidiocese de Mariana se prepara para vivenciar um grande evento no próximo dia 10 de dezembro: a beatificação da Mártir Isabel Cristina, de Barbacena (MG), a primeira beata desta Igreja Particular.

Para melhor organização na cobertura deste dia festivo, o Departamento Arquidiocesano de Comunicação (Dacom) está realizando o credenciamento dos profissionais de imprensa que desejam cobrir a cerimônia. Serão credenciados:jornalistas/repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, editores, assistentes de produção/câmera.

O credenciamento acontecerá da seguinte forma:

  • Jornalistas/repórteres, fotógrafos, produtores, editores e profissionais de mídia imprensa, on-line ou rádio: uma pessoa por veículo/empresa/instituição;
  • Produtores, repórteres televisivos, cinegrafistas, assistentes de produção/câmera: até três pessoas por veículo/empresa/instituição.

O prazo para a realização do credenciamento para a participação na beatificação é até a próxima terça-feira, 06 de dezembro.

Observação: Equipes de Pastoral da Comunicação de qualquer paróquia não serão credenciadas como imprensa, visto que o trabalho das mesmas está em comunhão com o Dacom.

Os acessos só serão permitidos mediante a este credenciamento.

Faça o seu credenciamento em: https://forms.gle/gNY45XFytujjKbpw8

VEJA TAMBÉM