sexta-feira

, 29 de março de 2024

Data da JMJ 2023 será divulgada em outubro

16 de setembro de 2021 Igreja no Brasil

Portugueses durante anuncio da JMJ Lisboa 2022/ Foto: Canção Nova

Nesta quarta-feira (15), o Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude em Lisboa, em 2023, informou que a data deste encontro internacional vai ser anunciada no dia 4 de outubro.

“Temos uma grande novidade! Dia 4 de outubro vamos saber a data da JMJ Lisboa 2023!”, anunciou hoje o COL nas redes sociais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). “Mal podemos esperar!! Quem mais vai começar a contagem decrescente?!”, acrescenta na publicação nas páginas oficiais no Facebook e no Instagram.

Na ocasião o Comitê Organizador Local divulgou também as traduções das Meditações do Terço JMJ Lisboa em língua inglesa e espanhola, além de português; propostas para cada dia da semana, num formato abreviado, “adaptado à realidade dos jovens”. “Surgem como motivação para a participação dos jovens de todo o mundo neste encontro que acontecerá em Lisboa, e, simultaneamente, impulsionar um momento forte de evangelização do mundo juvenil”, referem os responsáveis.

Para o lançamento da versão inglesa e espanhola das meditações do terço da JMJ juntaram vários jovens para dizerem em uníssono, e em várias línguas, “eu rezo o Terço pela JMJ”, num vídeo multilingue, com as cinco línguas oficiais da jornada, em Língua Gestual Portuguesa e o crioulo cabo-verdiano.

Confira: 

Texto: Jovens Conectados

Agenda