sexta-feira

, 12 de julho de 2024

Encontro Curados e Amados é realizado em Pedra Bonita

16 de março de 2020 Arquidiocese

O encontro de cura interior “Curados e Amados: Moldar se no Senhor” foi realizado na Paróquia São José de Pedra Bonita, na Região Leste, no último sábado, 14 de março. A condução do encontro contou com a presença da comunidade católica Mãe de Deus (Barbacena), participação das pregadoras Gracinha, Ilda Helena e Ana Beatriz e o casal Marco Aurélio e Letícia da cidade de Carandaí. Aproximadamente 120 pessoas das comunidades da paróquia e de outras cidades vizinhas puderam rezar e refletir a Palavra de Deus neste tempo quaresmal.

“Agradeço a Deus, a iniciativa da paróquia e também os organizadores do encontro. Há algum tempo estava sentindo a necessidade de vivenciar um encontro forte com Deus, sempre participando da minha comunidade, mas precisando de algo a mais. E quando chegou a notícia do encontro até mim foi como se Deus falasse: ‘Essa é a hora, pois estou te esperando” , testemunhou Claudeir Lopes Leal.

A participante Rose Librelon também disse o que achou do encontro. “ ‘Deus é a essência do amor’ foi uma das frases dita por uma das pregadoras que mais me marcou. Apesar de já saber disso, Ele veio nesse encontro me lembrar. Se conhecêssemos de verdade o dom de Deus, só buscaríamos a Ele a todo tempo, pois só Deus basta!”

Colaborou: José Leonardo Ferreira do Carmo

Fotos: Ana Paula Gomes