segunda-feira

, 15 de agosto de 2022

Equipe de Animação Juvenil realiza sua primeira reunião do ano

21 de janeiro de 2020 Arquidiocese

A Equipe de Animação Juvenil se reuniu no último sábado (18) no Centro de Pastoral, em Mariana (MG), para planejar os encontro deste ano. Entre as atividades prevista está o Encontro com os Coordenadores dos Grupos e Expressões Juvenis.

Agendado para o dia 2 de maio, em Mariana, esse encontro tem como objetivo ser um espaço de formação para os representantes de todos os movimentos juvenis da arquidiocese. “A proposta do encontro é promover um dia de partilha entre todas as coordenações de movimentos e pastorais que envolvam a juventude. E, ser um momento formativo, onde iremos falar sobre a celebração do Ano da Família, o Projeto Arquidiocesano de Evangelização da Juventude e da Exortação Cristo Vive”, explica o Bruno Fernando Sousa Queiroz, representante da Forania de Carandaí.

Segundo Bruno, esse encontro também será um grande motivador para o evento de agosto, o Encontro Arquidiocesano das Juventudes. “A partir do momento que as coordenações estiverem engajadas, conhecendo a proposta e caminhando com a gente, eles serão grandes motivadoras”, disse.

Durante a reunião, a equipe também conversou sobre as atividades relacionadas a juventude em cada forania e em como os jovens podem vivenciar o Ano da Família. 

 

Agenda