sábado

, 25 de maio de 2024

Forania de Viçosa reflete sobre o Jubileu 2025 em Encontro da Pastoral do Batismo

02 de maio de 2024 Arquidiocese

No último sábado, 27 de abril, reuniram-se no Centro Comunitário Bom Jesus da Paróquia Santo Antônio, em Teixeiras (MG), dezenas de agentes da Pastoral do Batismo, representando as diversas paróquias da Forania de Viçosa na Região Mariana Leste.

A reunião teve início às 9h e término às 12h e foi dirigida pela coordenadora da Forania de Viçosa, a senhora Maria Aparecida Carvalho de Queiroz, e teve na pauta temas sobre a oração, a missão e o Jubileu 2025. Os assuntos foram muito bem explorados, deixando claro para os participantes a importância e a necessidade de viver uma vida plena em Jesus.

À ocasião, estiveram presentes os Padres Francisco Maria de Castro Moreira e Wenderson José da Silva, que orientou espiritualmente o momento. Na avaliação dos presentes, o encontro foi alegre, descontraído e muito proveitoso, alcançando os objetivos propostos.

Como aprendizado final, ficou a seguinte mensagem: “Somos como pássaros cujas asas são a oração e a missão. Uma depende da outra para manter o voo seguro. E assim ‘voaremos’ juntos, rumo ao Jubileu de 2025, pois somos todos peregrinos da esperança!”.

Texto e foto: Forania de Viçosa