terça-feira

, 09 de agosto de 2022

Formatura do Curso de Extensão em Teologia Cristã é realizada em Congonhas

25 de setembro de 2019 Arquidiocese

A formatura do curso de extensão em Teologia Cristã foi realizada na cidade de Congonhas (MG), na Região Pastoral Mariana Oeste, no dia 19 de setembro. O momento foi marcado com a celebração da missa presidida pelo diretor-geral da Faculdade Dom Luciano Mendes, padre José Carlos, tendo como concelebrantes o coordenador dos cursos de extensão padre Euder Monteiro, padre Leandro Ferreira e o do pároco da Matriz Nossa Senhora da Conceição, padre Paulo Barbosa, grande incentivador do curso de extensão em Congonhas.

A celebração foi vivenciada com um espírito de gratidão e júbilo pelos mais de 40 alunos concluintes do curso, onde a reflexão central foi à importância do conhecimento teológico para os diversos serviços pastorais da Igreja. Logo após a missa, deu-se a entrega dos certificados pelos padres citados.

O curso de Teologia Cristã teve duração de 2 anos e meio. Segundo padre Euder, neste ano, foi aberto na cidade uma turma do curso de Psicologia Relacional em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Agenda