sexta-feira

, 26 de abril de 2024

Gráfica e Editora Dom Viçoso recebe pedidos da novena de natal de 2021 até 20 de outubro

05 de outubro de 2021 Arquidiocese

A Gráfica e Editora Dom Viçoso está recebendo até o dia 20 de outubro os pedidos de encomenda da novena de natal de 2021. Neste ano, o tema a ser refletido durante a novena é “O Deus da vida e da esperança fez morada entre nós”. 

Capa da novena de natal de 2021. Foto: Divulgação Gráfica e Editora Dom Viçoso

“Depois de um ano difícil, marcado por inseguranças, medos, perdas e angústias, estamos chegando ao mês de dezembro, ocasião especial em que as famílias se reúnem para rezar a novena de natal. A Arquidiocese de Mariana, como vem fazendo há alguns anos, preparou com muito carinho o livro da novena de natal de 2021 para levar até você e sua família uma mensagem de fé, esperança, amor e vida. Adquira o seu livro da novena de natal, reúna sua família e aproveite para rezar e refletir sobre o mistério da encarnação de Jesus Cristo, o Deus da vida e da esperança que veio morar entre nós!”, afirmou o Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, padre Edmar José da Silva.

Os interessados em realizar os seus pedidos devem entrar em contato com a Gráfica e Editora Dom Viçoso pelo telefone (31) 3557-1233, pelo WhatsApp (31) 98979-5521 ou por e-mail edv@graficadomvicoso.com.br até o próximo dia 20.

Foto: Divulgação Gráfica e Editora Dom Viçoso

 

Agenda