domingo

, 16 de junho de 2024

Iniciados os preparativos para o 6° Encontro de Mulheres

20 de janeiro de 2020 Arquidiocese

Os preparativos para o 6° Encontro Arquidiocesano de Mulheres foram iniciados. No último sábado (18), a comissão arquidiocesana de mulheres esteve reunida no Centro Arquidiocesano de Pastoral, em Mariana, para preparar o encontro.

A edição deste ano será realizada nos dias 6 e 7 de março, na cidade de Carandaí ((MG), na Região Pastoral Mariana Sul, e terá como tema “Mulheres presença forte na defesa da vida” e lema “o meu desejo é a vida do meu povo” (Est 7,3). 

“Carandaí recebeu com alegria a notícia de sediar o 6° Encontro de Mulheres da Arquidiocese de Mariana. Participamos desde o primeiro e sabemos quão importante ele é para nossas vidas. Isto porque, as reflexões feitas nas mesas de debates, nas oficinas ou grupos de trabalho são assuntos diretamente ligados à nossa vida, principalmente aos enfrentamentos que temos e que são muitas vezes invisíveis para a sociedade. Já começamos a nos mobilizar para acolher com muito carinho todas que vão estar conosco neste final de semana. Que ele seja belo como a Rainha Ester e nos torne mais fortes e corajosas a exemplo dela para continuarmos sendo Mulheres presença forte na defesa da vida”, afirmou a integrante da comissão e moradora de cidade anfitriã, Leci Nascimento.

Segundo a equipe de organização, as inscrições para o 6° Encontro Arquidiocesano de Mulheres serão liberadas nas próximas semanas.