sexta-feira

, 19 de agosto de 2022

Jovens da forania de Conselheiro Lafaiete escolhem os seus representantes para a Equipe Arquidiocesana de Animação Juvenil

23 de setembro de 2019 Arquidiocese

As expressões jovens da forania de Conselheiro Lafaiete, na Região Pastoral Mariana Oeste, se reuniram no Centro de Pastoral da basílica do Coração de Jesus, no último sábado (21), para conversarem e escolherem os representantes das expressões juvenis da forania para a Equipe Arquidiocesana de Animação Juvenil.

Os nomes escolhidos para representar a forania nesta equipe de animação juvenil foram: Alana Aimê de Rezende e Pierre Elias de Almeida Messias, ambos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

“A unidade entre as expressões juvenis trás uma alegria muito grande para mim, pois quando somamos forças podemos chegar aonde ainda ninguém chegou e o principal, mais jovens serem alcançados pelo amor de Deus”, ressalta Alana.

Para Pierre esse foi um momento muito significante em sua vida. “Deus já havia me capacitando para uma experiência como essa num futuro e com a graça de Deus o momento oportuno foi esse. Minhas expectativas são muito grandes e vou esforçar para poder corresponder a altura esse chamado”, disse.

O encontro foi conduzido pelo padre Ildeu da Cruz Sílvio, que apresentou os objetivos da equipe arquidiocesana e sua importância. 

Fotos: Dudu Simões e Willian Feliciano 

Agenda