domingo

, 28 de fevereiro de 2021

Nota de falecimento da Irmã Sebeena Preeja

21 de fevereiro de 2021

Com pesar, a Arquidiocese de Mariana comunica o falecimento, neste sábado (20), da Irmã Sebeena Preeja, membro da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias (FNSV). Missionária indiana no Brasil, Irmã Sebeena tinha 18 anos de votos e estava há nove anos em missão na cidade de Barbacena (MG). 

Em 2019, a Irmã Sebeena foi diagnosticada com câncer de endométrio, tendo passado por procedimento cirúrgico. Entretanto, teve complicações e apresentou quadro de aderência intestinal, necessitando novamente realizar uma cirurgia na última semana. 

Ela foi operada na última quinta-feira (18), no hospital Santa Marcelina, em São Paulo (SP), onde faleceu durante o pós-operatório aos 40 anos. O seu sepultamento foi realizado neste domingo (21), no cemitério Santo Amaro, em São Paulo (SP).

A Arquidiocese de Mariana se solidariza com todos os familiares, amigos e entes queridos da Irmã Sebeena. Que a fé na ressurreição conforte o coração de todos e que Deus, em sua infinita bondade, conceda a ela o descanso eterno e brilhe para ela a sua luz.

* Com informações e imagens da Irmã Irene Barbosa Moreira

 

Agenda

VEJA TAMBÉM