sexta-feira

, 24 de maio de 2024

Nota de falecimento do Sr. Raul Gomes Moreira, pai do padre Francisco Moreira

03 de março de 2021 Arquidiocese

Com pesar, a Arquidiocese de Mariana informa o falecimento, na madrugada desta quarta-feira (03), do senhor Raul Gomes Moreira, pai do padre Francisco Maria de Castro Moreira, administrador paroquial da Paróquia de Santo Antônio, em Teixeiras (MG). 

O senhor Raul faleceu aos 90 anos devido a complicações respiratórias causadas pela Covid-19. Além da esposa, ele deixa 12 filhos vivos, 27 netos, cinco bisnetos e o legado do amor, da fé e da paternidade para todos.

Seguindo os protocolos da vigilância sanitária, não foi realizado o velório do senhor Raul, visto que ele faleceu por complicações da Covid-19. O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), sem a presença dos familiares. Ainda, às 10h, será celebrada pelo padre Francisco, no contexto familiar, uma missa pela alma de seu pai. 

Neste momento de luto, a Arquidiocese de Mariana se une aos familiares e entes queridos do senhor Raul. Que a fé na ressurreição conforte o coração de todos e que Deus, por intercessão de Maria e São José, o acolha no céu. 

* Foto: Arquivo do padre Francisco