quinta-feira

, 13 de junho de 2024

Nota de pesar pelo falecimento da senhora Tereza Lopes Fialho, mãe do Padre José Raimundo Alves

09 de dezembro de 2022 Arquidiocese

Com pesar, a Arquidiocese de Mariana informa o falecimento na noite desta sexta-feira, 09 de dezembro, da senhora Tereza Lopes Fialho, conhecida carinhosamente como Dona Terezinha, mãe do Padre José Raimundo Alves, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Porto Firme (MG).

Dona Terezinha faleceu, aos 86 anos de idade, no Hospital São João Batista, em Viçosa (MG), onde estava internada por causa de um problema pulmonar e uma crise respiratória, consequências da Covid-19.

O corpo da senhora Teresa será velado neste sábado, dia 10, das 8h às 11h, na cidade de Canaã (MG), onde será sepultado.

Neste momento de dor e de luto, a Arquidiocese de Mariana se solidariza com o Padre José Raimundo Alves e seus familiares. Que a fé na ressurreição conforte o coração de todos e que Deus, em sua infinita bondade, conceda à senhora Teresa Alves o descanso eterno e brilhe para ela a sua luz.

A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Dona Terezinha era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-la.

*Texto atualizado em 10/12/2022 às 18h28