domingo

, 14 de abril de 2024

Nota de pesar pelo falecimento de Maria Júlia Figueiredo Trindade, filha do Casal Thelma e Marcos Trindade, ex-coordenadores arquidiocesanos da Pastoral Familiar

21 de agosto de 2023 Arquidiocese

Com pesar, a Arquidiocese de Mariana informa o falecimento na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, da jovem Maria Júlia Figueiredo Trindade. Ela é filha do Casal Thelma Rosane Figueiredo Trindade e Marcos Antônio dos Reis Trindade que por muitos anos atuaram como coordenadores arquidiocesanos da Pastoral Familiar e atualmente fazem parte do núcleo de espiritualidade da pastoral na Região Mariana Sul.

“Em nome de toda Pastoral Familiar, cumprimentamos todos os familiares neste momento. Para nós que cremos, a vida não é tirada, mas sim transformada. Neste momento, nós também solidários ao Marcos, à Thelma e ao Matheus e a todos os familiares. Que Deus acolha esta filha tão jovem que cumpriu a sua missão aqui, na terra”, expressou o Assessor Arquidiocesano da Pastoral Familiar, Padre Luiz Roberto de Souza.

O velório de Maria Júlia será a partir das 16h desta segunda-feira, no endereço AV. Mal. Floriano Peixoto, 177 – Bairro São Sebastião – Barbacena (MG). O sepultamento será na terça-feira, às 10h.

Neste momento de dor e de luto, a Arquidiocese de Mariana se solidariza com Thelma, Marcos e seus familiares. Que a fé na ressurreição conforte o coração de todos e que Deus, em sua infinita bondade, conceda à Maria Júlia o descanso eterno e brilhe para ela a sua luz.

Agenda