sexta-feira

, 26 de abril de 2024

Nota Oficial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus sobre possíveis golpes sendo realizados

01 de julho de 2020 Arquidiocese

No dia 1° de julho uma paroquiana do Sagrado Coração de Jesus, em Mariana, foi vítima de um golpe aplicado por um homem que diz agir em nome de sacerdotes da Arquidiocese de Mariana.

O homem, que se apresenta como ex-seminarista, está indo às casas de paroquianos afirmando levar uma encomenda de livros do padre Geraldo Barbosa e do padre Paulo Barbosa. O indivíduo, porém, não realiza a entrega de nenhum material e solicita um determinado valor em dinheiro para reembolso, deixando um falso recibo, escrito à mão, com o nome de Juarez Araújo Filho.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus informa que os padres Geraldo e Paulo Barbosa, bem como o padre Enzo e os diáconos, não enviam pessoas em seu nome solicitando dinheiro ou realizando entregas de produtos. Trata-se, portanto, de um golpe sendo realizadona cidade de Mariana.

Orientamos a todos que, se Juarez Araújo ou outra pessoa chegar à sua casa, apresentando-se em nome dos padres mencionados, pedindo dinheiro em nome deles, por favor, não atenda ao seu pedido. Se alguém tiver recebido ou receber a visita deste homem, pedimos que faça uma denúncia à Polícia Militar.

Reforçamos o compromisso da paróquia Sagrado Coração de Jesus com o respeito à vida e dignidade de todos os fiéis, informando e orientando a todos para que tomem os devidos cuidados.

Jesus, manso e humilde de coração, abençoe a todos neste período em que enfrentamos tantos desafios.

 

Mariana, 01 de julho de 2020.

Pe. Enzo dos Santos

Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Agenda