quarta-feira

, 29 de maio de 2024

Nota sobre os perfis nas redes sociais dedicados à Beata Isabel Cristina

14 de dezembro de 2022

A Arquidiocese de Mariana está em júbilo com a primeira beatificação desta Igreja Particular: a jovem Mártir Isabel Cristina. Proclamada Beata na cidade de Barbacena (MG) no último dia 10 de dezembro, em celebração presidida pelo Cardeal Dom Raymundo Damasceno de Assis, este é um momento de alegria e bênção na história quase tricentenária de nossa Arquidiocese.

Desde o dia da sua beatificação, contas nas redes sociais, especialmente, no Instagram, dedicadas à Beata Isabel Cristina estão sendo criadas. Diante disso, o Departamento Arquidiocesano de Comunicação (Dacom) vem informar que os perfis criados não são administrados pelo Dacom, bem como o departamento não é o responsável pelos conteúdos e informações publicadas.

O Departamento Arquidiocesano de Comunicação enfatiza que são de sua responsabilidade somente as redes sociais e meios de comunicações oficiais da Arquidiocese de Mariana, a saber: site institucional (www.arqmariana.com.br), Jornal Pastoral e os perfis nas seguintes redes: Facebook (https://www.facebook.com/arqdemariana), Instagram (@arquimariana), YouTube (@ArquidiocesedeMariana) e Spotify (Arquidiocese de Mariana).

Outras informações sobre a Beata Isabel Cristina podem ser acessadas em: www.arqmariana.com.br/isabel-cristina/

Pe. Edir Martins Moreira

Diretor do Departamento Arquidiocesano de Comunicação

VEJA TAMBÉM